quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chegamos!!!

E aí, galera!!! Tudo certo?

Aqui é Alex, Carlos e Adriano quem lhes escreve, diretamente de Frankfurt, Alemanha. Acabamos de chegar de viagem para esta, que será a primeira de muitas,  turnê européia!

Saímos ontem de Florianópolis para pegar o primeiro trecho do vôo, até o aeroporto de Guarulhos, em SP. Lá nós encontramos os brothers da ItSelf, banda parceira da Khrophus nesta turnê. A viagem foi tranquila, apesar do aperto. De SP pra Frankfurt, mais 12 horas de aperto total, além do calor quase insuportável do avião. Foi sofrido, mas sobrevivemos hehehe. Chegamos no aeroporto aqui na Alemanha, e entramos depois de convencer a imigração de que estávamos vindo pra uma turnê, e não pra morar aqui. Não foi nada muito complicado, porque nós trouxemos praticamente todos os documentos possíveis de se carregar pra uma viagem. Quase um exagero. Enfim, com os passaportes carimbados, aqui estamos nós. Pegamos um taxi até o hotel, e fomos recebidos por um alemão MUITO, mas MUITO gente boa. Estamos praticamente em casa, muito a vontade mesmo. Tá frio, mas não muito diferente do inferno que conhecemos no Brasil.

Bom, hoje não tem muito do que falar, afinal, ainda não começaram os shows. Só amanhã. Estamos enviando algumas fotos de hoje, pra dividir essa realização de um sonho nosso com vocês.

Um grande abraço a todos!






Um comentário: