quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Khrophus Euro Tour - Parte 2

E aí, galera, tudo certo?

Ficamos sem internet nos últimos dias, então aí vão algumas informações sobre como foram os três primeiros shows da tour pela Europa.

Na sexta-feira nós encontramos o pessoal da itSelf perto do hotel em Frankfurt, e saímos para Dortmund para pegar o Backline. A van atrasou 3 horas pra chegar, então a correria foi gigante, sem contar uma fumaça desgraça que saía do motor. Pegamos o backline e já fomos na correria pro clube AJZ em Wermelskirchen, Alemanha.









O AJZ é um lugar é muito show de bola, com uma baita estrutura pra bandas que passam por lá em suas tours. Deu uma galera massa no show, e após todas as bandas tocarem e quebrarem os pescoços da galera, rolou bastante cerveja alemã e várias partidas de pebolim. Dormimos lá mesmo, e assim que acordamos nós começamos a desmontar o backline (depois do café, é lógico hehehe). 

Depois de tudo pronto, pegamos a estrada pra Sinsheim, também na Alemanha. Chegamos no Music Pub Express no final da tarde, e enquanto aguardávamos o Werner (produtor do show), comemos umas pizzas bem (muito!) apimentadas.  Ele chegou e nos mostrou o lugar, que era muito legal, mas não tinha exatamente uma estrutura pra shows. Não havia palco nem nada de aparelhagem, mas isso tudo acabou gerando um esforço gigante por parte de todos para que fosse um baita show. E foi! O show foi do caralho, e a galera pirou muito. Nesse dia nós descobrimos que os alemães realmente bebem tanto quanto gostam do Metal Brasileiro: MUITO!

Nem dormimos, e já caímos na estrada para irmos à Amsterdam, cidade do próximo show, agora na Holanda. Chegamos lá bem no início da tarde, e passamos um sufoco pra conseguir lugar pra estacionar, ainda mais pelo fato da van ter uma carretinha atrás. Foi tenso, mas a gente conseguiu depois de algum tempo. Saímos pra rangar, comemos mais pizzas, e ficamos esperamos na frente do The Cave até o dono chegar. O cara atrasou um bocado, e quando chegou, já começamos a ajeitar o palco para os shows. Foi uma noite show de bola também, e logo que tudo terminou, já embarcamos na van pra voltar pra Alemanha, pois o próximo show seria em Halle.


Até agora nós temos sido muito bem recebidos, tanto pelos produtores, quanto pelo público, que costuma elogiar bastante depois do show, compra material e pede muito para que voltemos no próximo ano. Tomara!!!

3 comentários: